Sobre a fama, ela se diz tranquila: "Quando você começa a repensar tudo, você deixa de ser quem é e começa a ser quem você acha que deveria ser. Vou continuar sendo quem sou".
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Veja uma das fotos de Taylor Swift para a revista InStyle
Taylor Swift está bombando! Depois de ganhar o prêmio de artista do ano em premiação da música country, a cantora, de 19 anos, fez ensaio glamuroso para a revista InStyle de dezembro, como eu já havia publicado aqui na semana passada.

Sobre a fama, ela se diz tranquila: "Quando você começa a repensar tudo, você deixa de ser quem é e começa a ser quem você acha que deveria ser. Vou continuar sendo quem sou".
Sobre a fama, ela se diz tranquila: "Quando você começa a repensar tudo, você deixa de ser quem é e começa a ser quem você acha que deveria ser. Vou continuar sendo quem sou".
Veja o novo clipe de Mariah Carey
Mariah Carey lança seu novo clipe, I Wanna Know What Love Is, aquela música linda de Viver a Vida. No clipe, a cantora adotou um look mais natural, aparecendo com os cabelos cacheados como os do início de sua carreira.

O vídeo foi dirigido por Hype Williams e foi filmado em Nova York.
Acesse o vídeo! O link é www.youtube.com/watch?v=1aiuX4LBBzE&feature=related

O vídeo foi dirigido por Hype Williams e foi filmado em Nova York.
Acesse o vídeo! O link é www.youtube.com/watch?v=1aiuX4LBBzE&feature=related
Música de Rihanna fala sobre agressão de Chris Brown
A nova música de Rihanna fala sobre agressão que ela sofreu de Chris Brown, seu ex-namorado. A faixa, chamada Cold Case Love, teria sido uma das primeiras escritas pela cantora para o disco "Rated R". As informações são do jornal The Sun.

"Foi uma das primeiras músicas que compus para o álbum. É uma das mais emocionantes", diz Rihanna. Cerca de dois meses após ter sido agredida, ela conta que estava de volta ao estúdio. "Quando me deram folga em março foi uma loucura. Ficar em casa estava me deixando maluca", diz, acrescentando que não queria ser tratada como vítima.

"Foi uma das primeiras músicas que compus para o álbum. É uma das mais emocionantes", diz Rihanna. Cerca de dois meses após ter sido agredida, ela conta que estava de volta ao estúdio. "Quando me deram folga em março foi uma loucura. Ficar em casa estava me deixando maluca", diz, acrescentando que não queria ser tratada como vítima.
Lindas atrizes que ficaram feias para fazer importantes papéis em filmes
Peguei do site ego/globo. Todas essas atrizes que vocês vão ver são absolutamente lindas, mas tiveram que se despir da vaidade para poderem se incorporar nos personagens que elas interpretaram. Confira e se divirta!

A feiúra de Charlize Theron em "Monster" lhe rendeu um Oscar de melhor atriz!

Cate Blanchett irreconhecível como Bob Dylan em "I'm Not There"!

Lembra de Cameron Diaz feiosa e morena em "Quero ser John Malkovich"?

Salma Hayek não estava no auge de sua beleza em "Frida"!

Renee Zellweger engordou para "O diário de Briget Jones". Para a sequência, já avisou que não quer ganhar nem um grama e vai usar enchimento!

Nicole Kidman em "As horas". Quanta diferença!

Mariah Carey interpretou uma assistente social despida de vaidade. "Mal podia me olhar no espelho", disse na época

Nem careca para "V de vingança", Natalie Portman conseguiu ficar horrível!

Gwyneth Paltrow usou enchimento para viver a gordinha de "O amor é cego"

As brasileiras também precisam ficar mais feias para papéis. Em "O Primo Basílio", Glória Pires virou um monstro!

Fernanda Souza engordou e usou enchimento para sua personagem em "O Profeta"!
A feiúra de Charlize Theron em "Monster" lhe rendeu um Oscar de melhor atriz!

Cate Blanchett irreconhecível como Bob Dylan em "I'm Not There"!

Lembra de Cameron Diaz feiosa e morena em "Quero ser John Malkovich"?

Salma Hayek não estava no auge de sua beleza em "Frida"!

Renee Zellweger engordou para "O diário de Briget Jones". Para a sequência, já avisou que não quer ganhar nem um grama e vai usar enchimento!

Nicole Kidman em "As horas". Quanta diferença!

Mariah Carey interpretou uma assistente social despida de vaidade. "Mal podia me olhar no espelho", disse na época

Nem careca para "V de vingança", Natalie Portman conseguiu ficar horrível!

Gwyneth Paltrow usou enchimento para viver a gordinha de "O amor é cego"
As brasileiras também precisam ficar mais feias para papéis. Em "O Primo Basílio", Glória Pires virou um monstro!
Fernanda Souza engordou e usou enchimento para sua personagem em "O Profeta"!
domingo, 15 de novembro de 2009
Foi divulgado o novo filme de Adam Sandler
O trailer do novo filme de Adam Sandler acaba de ser divulgado. Grown Ups, algo como crescidinhos em português, mostra a reunião de cinco amigos de infância, separados há décadas, que se encontram para o velório de seu antigo técnico de basquete.

O elenco conta com Chris Rock, Rob Schneider, David Spade e Salma Heyek, além de Adam Sandler. A estreia de Grown Ups está marcada para junho de 2010, mas você já pode ver o trailer dele! Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=EebW1-raEJs&feature=player_embedded

O elenco conta com Chris Rock, Rob Schneider, David Spade e Salma Heyek, além de Adam Sandler. A estreia de Grown Ups está marcada para junho de 2010, mas você já pode ver o trailer dele! Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=EebW1-raEJs&feature=player_embedded
Blake Lively pode ser garota propaganda de linha de roupas de Victoria Beckham
Victoria Beckham, que não estaria satisfeita com sua própria performance como garota-propaganda de sua marca, chamou Blake Lively, para resolver o problema e assumir o posto na coleção de primavera-verão 2010. As informações são do jornal inglês Daily Mail.

As duas teriam se encontrado durante a última temporada de moda e ficaram bem amigas. A empatia entre as duas foi tanta que motivou a aparição de Victoria Beckham no seriado. A atriz e Leighton Meester vestem os vestidos da ex-Spice Girl no programa e também fora das telas. Victoria também já declarou que adoraria vestir Emma Watson, garota-propaganda da Burberry. Na última edição da Harper's Bazaar britânica, ela disse que a atriz "é meiga e não tem medo de mostrar suas escolhas".

As duas teriam se encontrado durante a última temporada de moda e ficaram bem amigas. A empatia entre as duas foi tanta que motivou a aparição de Victoria Beckham no seriado. A atriz e Leighton Meester vestem os vestidos da ex-Spice Girl no programa e também fora das telas. Victoria também já declarou que adoraria vestir Emma Watson, garota-propaganda da Burberry. Na última edição da Harper's Bazaar britânica, ela disse que a atriz "é meiga e não tem medo de mostrar suas escolhas".
Robert Pattinson e Kristen Stewart ficam de segredinhos durante a divulgação do filme na Alemanha
Kristen e Robert ainda continuam viajando sem parar para divulgar o novo filme deles - faltam poucos dias para estrear -, mas também não param também de aumentar as suspeitas do romance deles.

Primeiro foi em Paris - na divulgação do filme - que eles foram vistos andando de mãos dadas. Agora em Munique, na Alemanha, foram vistos trocando segredinhos durante o evento da divulgação, além de não pararem de olhar um para o outro!

Primeiro foi em Paris - na divulgação do filme - que eles foram vistos andando de mãos dadas. Agora em Munique, na Alemanha, foram vistos trocando segredinhos durante o evento da divulgação, além de não pararem de olhar um para o outro!
sábado, 14 de novembro de 2009
Rihanna divulga seu novo clipe
Nessa mesma semana, Rihanna divulgou um trecho do clipe Russian Roulette. Mas agora, nesta sexta-feira (ontem), foi divulgado o clipe inteiro!

A música, que já bomba nas rádios, faz parte de seu novo álbum Rated. Assista ao vídeo! O link é: http://community.livejournal.com/ohnotheydidnt/41070262.html

A música, que já bomba nas rádios, faz parte de seu novo álbum Rated. Assista ao vídeo! O link é: http://community.livejournal.com/ohnotheydidnt/41070262.html
Diretora confirma romance de Kristen e Robert!
Embora Kristen Stewart e Robert Pattinson continuem negando, está cada vez mais difícil disfarçar o namoro. Agora com essa última foto deles com as mãos dadas em Paris então, nem se fala o quanto já está na cara o romance. Segundo a diretora do filme Crepúsculo, Catherine Hardwicke, os dois iniciaram o romance depois das filmagens do primeiro filme: "Kristen não quis se envolver com ele logo no primeiro filme. Ela relutou bastante antes de decidir que poderia ser legal".

Catherine revelou também que quando escalou Pattinson o avisou sobre o romance: "Não queria que ele se envolvesse com Kristen porque ela ainda não tinha 18 anos. Não tinha câmera no hotel, mas pelo que ela me contou pessoalmente nada aconteceu durante as gravações do primeiro filme".

Catherine revelou também que quando escalou Pattinson o avisou sobre o romance: "Não queria que ele se envolvesse com Kristen porque ela ainda não tinha 18 anos. Não tinha câmera no hotel, mas pelo que ela me contou pessoalmente nada aconteceu durante as gravações do primeiro filme".
Demi Lovato está em uma campanha para incentivar o consumo de leite
Depois de perfume, Kate Moss também pode lançar linha de cosméticos!
Ela é uma das principais concorrentes para assinar a linha de maquiagens da Coty. Depois de lançar linha de roupas, investir na carreira de música e lançar perfumes com sua assinatura, Kate Moss pode entrar também na parte de maquiagem. O vice-presidente da Coty, Stephen Mormoris, disse ao site WWD que a modelo está sendo cogitada para lançar uma linha de cosméticos pela empresa.

Segundo informações, parece que a modelo adoraria a experiência. Ela já calculou que de seus 20 anos de carreira, cerca de seis tenham sido gastos com maquiagem. "Podem fazer minha maquiagem e, só de senti-la no meu rosto, já sei qual é o resultado. Não preciso nem me olhar no espelho". Kate também arrasa!

Segundo informações, parece que a modelo adoraria a experiência. Ela já calculou que de seus 20 anos de carreira, cerca de seis tenham sido gastos com maquiagem. "Podem fazer minha maquiagem e, só de senti-la no meu rosto, já sei qual é o resultado. Não preciso nem me olhar no espelho". Kate também arrasa!
Taylor Swift pode fazer papel de vampira em "The Vampire Diaries"
roteirista da série "Vampire Diaries", Kevin Williamson, diz que a cantora country Taylor Swift seria perfeita para o papel! Williamson deu entrevista ao jornal "The New York Post" e revelou que sempre sonhou com Taylor sendo uma vampira: "Ela está famosa demais, agora. Tentei entrar em contato uma vez, mas ela estava em turnê. Estou desesperado para tê-la como uma vampira. Seria um tipo como o de Kirsten Dunst em 'Entrevista com o Vampiro'".

Ele também fala que faria qualquer coisa para ver Taylor como vampira! Eu também faria, haha.

Ele também fala que faria qualquer coisa para ver Taylor como vampira! Eu também faria, haha.
Madonna vem para o revèillon do Rio de 2010 para 2011
Uaaaaaau, babado! Os fãs de Madonna já podem começar a comemorar. Após colunas publicarem que a cantora teria sido convidada pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, para se apresentar no revèillon de 2010 para 2011 da linda cidade, o próprio Eduardo Paes confirmou esse assunto no seu twitter!

"Madonna vai tocar na praia de copacabana no revèillon de 2010/2011. Convidei e ela aceitou em jantar ontem na casa do Eike", escreveu Paes. No miniblog, Luciano Huck também comentou sobre isso, mas explicou que a cantora exigiu uma megaestrutura para fazer a apresentação: "Ela se comprometeu a fazer um megashow no reveillon de 2010/11 em Copacabana. Isso se a cidade garantir a megaestrutura necessária!", observou Huck. As notícias também diziam que o prefeito teria intimado a estrela a cantar na abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, mas no Twitter, mais tarde, ele negou a informação: "Abertura de 2016 é especulação distante com Madonna. Certo mesmo é reveillon 2010/2011. Esse dá para o Prefeito garantir", acrescentou Paes.

"Madonna vai tocar na praia de copacabana no revèillon de 2010/2011. Convidei e ela aceitou em jantar ontem na casa do Eike", escreveu Paes. No miniblog, Luciano Huck também comentou sobre isso, mas explicou que a cantora exigiu uma megaestrutura para fazer a apresentação: "Ela se comprometeu a fazer um megashow no reveillon de 2010/11 em Copacabana. Isso se a cidade garantir a megaestrutura necessária!", observou Huck. As notícias também diziam que o prefeito teria intimado a estrela a cantar na abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, mas no Twitter, mais tarde, ele negou a informação: "Abertura de 2016 é especulação distante com Madonna. Certo mesmo é reveillon 2010/2011. Esse dá para o Prefeito garantir", acrescentou Paes.
Assinar:
Postagens (Atom)


