segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Produtor e empresário de Britney Spears falam sobre o suposto playback em um show da Austrália

O suposto playback de Britney Spears durante show na Austrália está dando o que falar. A cantora estaria furiosa com a repercussão e com as notícias falsas e que grande parte do público teria deixado o show e, não satisfeitos, teriam pedido o reembolso do valor dos ingressos. O governo australiano também entrou na briga, pedindo o dinheiro de volta. As informações são do jornal "The Australian".
"Estou com muita raiva", diz o promotor Paul Dainty. "Podemos ver se há alguma coisa errada e podemos viver com as críticas ruins, mas dizer que as pessoas foram embora do show foi notícia fabricada".














Dainty afirma que Britney sabe de tudo e que está muito chateada. "Ela é um ser humano. Estou envergonhado em ser parte da mídia australiana e ver que fizeram uma apuração tão ruim dos fatos".
O empresário da cantora usou o Twitter para falar sobre o assunto. "É triste que um jornalista não tenha gostado do show. Felizmente os outros 18 272 fãs adoraram". O uso de playback em shows de Brit não é muita novidade, porque como eu já disse em um post passado, ela se apresentou no Rock in Rio em 2001 com esse tal playback.
A Brit ficou chateada, tadinha.. Mas e você, o que acha? Ela fez playback ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário