Segundo o site PopCrunch e a revista People, muitos entre os 17 mil fãs que assistiram ao show e pagaram $1500 pelo ingresso estão revoltados. "Foi horrível. Somos muito fãs de Britney, mas isso foi horrível", disse uma fã ao jornal Sydney Herald. “Achei que depois do prêmio de música ela faria um concerto incrível, mas nos decepcionou".
O governo australiano está estudando medidas que evitem esse tipo de "propaganda enganosa".
Depois dos estudos sobre as medidas para evitar "propagandas enganosas", o governo entrou na polêmica também. Após os fãs criticarem a popstar americana, que teria feito sua apresentação em cima de gravações (playback), o ministro do comércio no país quer obrigar a empresa responsável pela turnê a ter que avisar nos ingressos sobre o tal playback.
Britney apresentou seu show "Circus" para 17 mil pessoas, e os ingressos chegaram a custar US$ 1500. (Noooooossa)! Ao perceberem o playback, muitos ficaram irritados e a polêmica repercutiu nos jornais locais. Isso não é a primeira vez que acontece, porque em 2001, no Rock in Rio (no Rio de Janeiro), ela foi vaiada após os fãs perceberem que sua apresentação era um playback.


Nenhum comentário:
Postar um comentário