Mostrando postagens com marcador televisão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador televisão. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Taylor Swift faz monólogo em programa de humor

Hahahahaha! Não sabia que a Taylor era tão engraçada.. Nesse programa ela zoa Joe Jonas e Taylor Lautner. Sei lá, isso é brincadeira, mas para mim, pareceu que no fundo era meio verdade. O programa é o Saturday Night Live. Taylor fez uma música para seu monólogo de abertura e claro, além de ter falado sobre Joe Jonas e Taylor Lautner, falou também sobre Kanye West.


















Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Ep1alwPKmfQ&feature=player_embedded

Série "Jonas", com os Jonas Brothers, do Disney Channel terá segunda temporada

Segundo o site Just Jared, a série em que os irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas são protagonistas terá uma segunda temporada, encomendada pelo Disney Channel.













Essa segunda temporada tem previsão para estrear na metade de 2010, em que os Jonas mostram suas férias em Los Angeles. Eles vão começar as filmagens em fevereiro do ano que vem.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lady GaGa comenta sobre sua participação em "Gossip Girl"

Lady GaGa irá fazer participação especial em Gossip Girl! Ai que tudo!













Ela define sua participação no seriado como "performance louca". O episódio vai ao ar no próximo dia 16 nos EUA. Durante entrevista ao programa "MTV News", a cantora disse que os produtores disseram que "fizesse o que lhe desse na cabeça".
Gaga revela que a irmã adolescente, que é fã da série, encorajou-a a fazer a participação. "Minha irmã é uma grande fã de 'Gossip Girl' e ela tem 17 anos. Quando liguei e disse que faria uma participação especial ela ficou louca dizendo 'meu Deus, você tem que ir. É um programa maravilhoso'. Ela estava certa".
Para deixar os fãs ansiosos, ela já dá uma pista do que vai acontecer. "Sou a narradora do episódio".


















Que tudoooooooo, minha GaGa em Gossip Girl!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cartman, de South Park canta "Poker Face"

O gordinho irritado Cartman (aaaaamo) do desenho animado "South Park" também entrou na onda do videokê. Com sua voz desafinada toda vida, ele canta "Poker Face", de Lady Gaga. Hahahahahahaha, muito hilário!



Veja o vídeo! http://www.southparkstudios.com/clips/254168