Mostrando postagens com marcador músicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador músicas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Alicia Keys divulga a capa de seu novo álbum

Hoje, a cantora Alicia Keys divulgou a capa de seu novo álbum, The Element Of Freedom. Este é o quarto álbum da carreira da cantora.














O primeiro single do álbum, Doesn't Mean Anything já tem clipe. Acesse o clipe! www.youtube.com/watch?v=RzAHtv3-ohk&feature=player_embebbed

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Música de Rihanna fala sobre agressão de Chris Brown

A nova música de Rihanna fala sobre agressão que ela sofreu de Chris Brown, seu ex-namorado. A faixa, chamada Cold Case Love, teria sido uma das primeiras escritas pela cantora para o disco "Rated R". As informações são do jornal The Sun.


















"Foi uma das primeiras músicas que compus para o álbum. É uma das mais emocionantes", diz Rihanna. Cerca de dois meses após ter sido agredida, ela conta que estava de volta ao estúdio. "Quando me deram folga em março foi uma loucura. Ficar em casa estava me deixando maluca", diz, acrescentando que não queria ser tratada como vítima.

sábado, 14 de novembro de 2009

A nova música de Mariah Carey cai na rede

A nova música de Mariah Carey, 100%, foi escrita para o filme em que a cantora participa, "Precious".




















O filme que estreou em Cannes é um dos fortes candidatos ao Oscar 2010, que conta a história de uma menina obesa que sofre abusos por causa do peso. Mariah, que teve uma pequena participação vive uma assistente social e teve boas críticas de imprensas, mesmo com essa pequena participação. Mariah arrasa!
Ouça a música, acesse: http://perezhilton.com/2009-11-12-new-mariah-and-its-good

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Divulgado o novo single de Beyoncé e Lady GaGa: "Video Fone"

As divas do pop Beyoncé e Lady GaGa tiveram seu single Video Fone divulgado.















A música foi publicada pelo site Perez Hilton. Acesse: perezhilton.com/2009-11-12-gaga-beyonce-check-it

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Taylor Swift faz monólogo em programa de humor

Hahahahaha! Não sabia que a Taylor era tão engraçada.. Nesse programa ela zoa Joe Jonas e Taylor Lautner. Sei lá, isso é brincadeira, mas para mim, pareceu que no fundo era meio verdade. O programa é o Saturday Night Live. Taylor fez uma música para seu monólogo de abertura e claro, além de ter falado sobre Joe Jonas e Taylor Lautner, falou também sobre Kanye West.


















Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Ep1alwPKmfQ&feature=player_embedded

Vazou a nova música de Lady GaGa, "Dance In The Dark"

Faltando alguns dias para o lançamento do álbum "The Fame Monster", Lady GaGa mudou o rumo do material e apresentou mais uma faixa que vai integrar o CD!
"The Fame Monster", que seria o relançamento do álbum de estreia da artista acompanhado por um novo disco com 8 faixas, teve seu formato alterado. GaGa acha injusto os fãs que já compraram a versão original do álbum pagar por ele novamente, então ela começou uma briga com sua gravadora e acabou levando a melhor. Embora tenha virado apenas um disco, o "The Fame Monster" terá seu formato original à venda em uma versão de luxo. A artista junto com a Universal Music estabeleceram um preço para quem pagar pelo CD com 8 faixas: Vai sair por apenas 8 dólares. No Brasil, o preço não deve chegar à casa dos R$20,00.


















Acompanhado à novidade inesperada, Lady GaGa lançou a música "Dance In The Dark", uma das 8 canções que fazem parte do projeto. "Bad Romance" e "Alejandro" são outras que já foram divulgadas. Entre as 5 restantes, tem uma parceria incrível com a diva Beyoncé. Eu achei que a música, no fundo, lembra um pouco "I Like It Rought", não sei porquê. Veja oque você acha!
Ouça a música: http://mtv.uol.com.br/ladygaga/noticias/lady-gaga-ou%C3%A7-dance-dark-m%C3%BAsica-in%C3%A9dita-da-cantora

Miley Cyrus fala sobre sua música "Party In The USA" , diz que nunca ouviu Jay-Z e esnoba a música pop

Apesar de o mais novo sucesso de Miley Cyrus, "Party in the USA", falar de uma música de Jay-Z no trecho, a cantora revelou em entrevista à revista "US Weekly" que jamais ouviu uma música do rapper. E ainda por cima esnobou a música pop!
"Eu nunca ouvi uma música dele. Não tenho o hábito de ouvir música pop", disse ela.


















Apesar de constar como uma das compositoras do sucesso, Miley contou que não fez a letra. "Sinceramente, eu só escolhi esta música porque precisava de algo para usar com a divulgação de minha linha de roupas. Nem esperava que ela fosse fazer tanto sucesso. Nem é meu tipo de música".
Haha, nem digo nada..

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Foi adiada a estreia do clipe de Beyoncé e Lady GaGa

Aaaaaaaaaah! Foi adiado! :( Para o azar dos fãs, a estreia do clipe de Beyoncé com Lady Gaga foi adiada. A MTV tinha programado para a madrugada desta sexta-feira, 6, o lançamento simultâneo em mais de 160 países do clipe da música “Video Phone". A causa de tudo isso foram problemas técnicos.

















De acordo com o site da MTV, por uma questão de markenting da gravadora, o lançamento do vídeo ficou para a próxima quinzena. Ainda segundo o site, na mesma data será divulgada mais uma parceria entre as cantoras: a canção “Telephone”, que está no álbum “The Fame Monster”, da Lady GaGa.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Melhores músicas

"Bad Romance", a música da Lady GaGa.. Confesso que estou viciiiiiiiiiiadíssima nessa música, não vejo a hora de explodir nas rádios! A música faz parte do novo álbum dela, que será lançado dia 23 de novembro, "The Fame Monster". Estooou louca para o lançamento!
Letra da música: http://vagalume.uol.com.br/lady-gaga/bad-romance.html














Também não paro de escutar "I Wanna Know What Love Is", da Mariah Carey. Essa música é da trilha sonora da atual novela das 9, "Viver a Vida". A música é muuuito fofa, gente. Baixem!
Letra da música: http://vagalume.uol.com.br/mariah-carey/i-wanna-know-what-love-is.html