Mostrando postagens com marcador prêmios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador prêmios. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Taylor Swift ganha prêmio de melhor cantora country dos EUA

Taylor Swift ganha mais um prêmio. Desta vez, como se já era de esperar, ela ganhou um prêmio de melhor cantora country dos EUA. Taylor agradeceu pelo prêmio sem nenhuma interrupção de Kanye West. Mais do que merecido né? A Taylor merece!














Depois do agradecimento pelo prêmio, os integrantes da banda de Taylor foram dar um abração nela. Ohhh!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Rihanna foi eleita a mulher do ano pela revista Glamour

Rihanna recebeu nesta segunda-feira o título de mulher do ano. A cantora foi a grande homenageada da revista Glamour em cerimônia realizada no Carnegie Hall, em Nova York, nos Estados Unidos. Rihanna, loiríssima, optou por um vestido beeeeem extravagante. O vestido foi um modelo branco, longo, com aplicações, transparência e até um bolso.














Na foto, ela agradece pelo prêmio. Rihanna glamourosa!