Mostrando postagens com marcador Minhas postagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Minhas postagens. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Ausência
Oi para todos. Vim aqui para deixar um comunicado: vou ficar fora do blogger durante alguns dias. O motivo? Ah, são as provas de fim de ano e o término das aulas foram adiadas por causa das férias de julho (que foram adiadas por causa da gripe suína) e também o meu computador foi 'confiscado' pela minha mãe porque eu tenho que estudar mesmo. Mas calma porque eu jamais vou excluir! Adoro vocês, e adoro postar aqui sempre! Beijinhos da Scarlett
sábado, 14 de novembro de 2009
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Divulgando o blogger
Oi pessoal, então, eu queria pedir um favor... Divulguem meu blog, sigam meu blog, divulguem por onde puderem. Se você divulgou, mande um e-mail para blogdiaryofscarlett@hotmail.com com o nome do seu blog, e quando cinco pessoas tiverem me mandado esse e-mail, eu colocarei o blog de vocês aqui para os outros seguirem!
Beijinhos da Scarlett!
Beijinhos da Scarlett!
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Meu novo blog!
Pessoal, essa é pra vocês: fiz um novo blog! Ele é como um diário virtual que vocês podem acompanhar meu dia-a-dia. Ah, lembrando que eu sou uma fake, mas no meu diário virtual, oque eu faço é real. Espero que gostem, comentem lá e me sigam! Beijinhos!
Acesse diarybyscarlett.blogspot.com ;)
Acesse diarybyscarlett.blogspot.com ;)
sábado, 31 de outubro de 2009
Meu twitter!
Amores, agora eu tenho um twitter (fiz essa semana) e queria que vocês me seguissem!
Meu twitter é @cl_scarlett
Quem quiser me siga, e vou seguir vocês também!
Beijinhos!
Meu twitter é @cl_scarlett
Quem quiser me siga, e vou seguir vocês também!
Beijinhos!
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Nova por aqui
Sou a Scarlett (na verdade, meu nome não é esse. só que prefiro usar esse). Comecei a usar o blog hoje e to adorando aqui. No meu blog, eu vou falar sobre muitas coisas, que são voltadas para o mundo da moda e dos famosos. Espero que gostem. Beijinhosssssssssss, boa semana..
Assinar:
Postagens (Atom)

