Mostrando postagens com marcador polêmica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador polêmica. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Britney comenta sobre a polêmica do playback

Britney divulgou essa semana (eu acho) um comunicado sobre as críticas das imprensas australianas relacionadas ao suposto playback dela.













"Tenho escutado muitos comentários controversos na mídia sobre meu show. Alguns repórteres dizem que amaram, outros odiaram. Vim para a Austrália por meus fãs". Lembrando que o governo da Austrália pediu para a empresa responsável pelo show de Britney faça avisos como esse já no ingresso.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Produtor e empresário de Britney Spears falam sobre o suposto playback em um show da Austrália

O suposto playback de Britney Spears durante show na Austrália está dando o que falar. A cantora estaria furiosa com a repercussão e com as notícias falsas e que grande parte do público teria deixado o show e, não satisfeitos, teriam pedido o reembolso do valor dos ingressos. O governo australiano também entrou na briga, pedindo o dinheiro de volta. As informações são do jornal "The Australian".
"Estou com muita raiva", diz o promotor Paul Dainty. "Podemos ver se há alguma coisa errada e podemos viver com as críticas ruins, mas dizer que as pessoas foram embora do show foi notícia fabricada".














Dainty afirma que Britney sabe de tudo e que está muito chateada. "Ela é um ser humano. Estou envergonhado em ser parte da mídia australiana e ver que fizeram uma apuração tão ruim dos fatos".
O empresário da cantora usou o Twitter para falar sobre o assunto. "É triste que um jornalista não tenha gostado do show. Felizmente os outros 18 272 fãs adoraram". O uso de playback em shows de Brit não é muita novidade, porque como eu já disse em um post passado, ela se apresentou no Rock in Rio em 2001 com esse tal playback.
A Brit ficou chateada, tadinha.. Mas e você, o que acha? Ela fez playback ou não?

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Suposto playback de Britney Spears deixa australianos e também o governo revoltados

A cantora Britney Spears está sendo acusada pelo público australiano de cantar em playback durante o show realizado na quinta feira, em Sidney.
Segundo o site PopCrunch e a revista People, muitos entre os 17 mil fãs que assistiram ao show e pagaram $1500 pelo ingresso estão revoltados. "Foi horrível. Somos muito fãs de Britney, mas isso foi horrível", disse uma fã ao jornal Sydney Herald. “Achei que depois do prêmio de música ela faria um concerto incrível, mas nos decepcionou".
O governo australiano está estudando medidas que evitem esse tipo de "propaganda enganosa".













Depois dos estudos sobre as medidas para evitar "propagandas enganosas", o governo entrou na polêmica também. Após os fãs criticarem a popstar americana, que teria feito sua apresentação em cima de gravações (playback), o ministro do comércio no país quer obrigar a empresa responsável pela turnê a ter que avisar nos ingressos sobre o tal playback.
Britney apresentou seu show "Circus" para 17 mil pessoas, e os ingressos chegaram a custar US$ 1500. (Noooooossa)! Ao perceberem o playback, muitos ficaram irritados e a polêmica repercutiu nos jornais locais. Isso não é a primeira vez que acontece, porque em 2001, no Rock in Rio (no Rio de Janeiro), ela foi vaiada após os fãs perceberem que sua apresentação era um playback.